quinta-feira, 16 de abril de 2015

CÂMARA DOS DEPUTADOS: Pressionado, Cunha adia votação sobre terceirização para o dia 22

PSDB rachado apoia o PT, e presidente da Câmara desiste de votar mais de 30 destaques previstos para ontem

Brasília. Acostumado a impor derrotas ao governo, o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), não conseguiu fazer valer sua vontade, ontem, no debate sobre a regulamentação da terceirização de atividades no País e foi obrigado a adiar a votação de emendas para a próxima semana.
Um acordo entre líderes partidários adiou para quarta-feira (22) a votação dos destaques ao projeto (PL 4330/04) que amplia as terceirizações para qualquer área das empresas. O acordo teve aval do PT, do bloco PMDB e de PSDB, PRB, PR, SD, DEM, PDT, PPS e PV. É o segundo adiamento, diante de apelos de líderes preocupados com o desconhecimento do teor dos destaques e o surgimento de novas emendas.
A proposta que regulamenta as terceirizações teve o texto-base aprovado na semana passada. No entanto, ainda restam mais de 30 destaques que pretendem alterar pontos do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...