sexta-feira, 6 de março de 2015

Em 6 horas, chove quase metade do previsto para março em Natal

De acordo com o Cemaden, choveu 86 milímetros na capital em seis horas.
Chuva causou alagamentos, congestionamentos e queda de árvores.

Avenida Itapetinha, na Zona Norte de Natal (Foto: Otávio Vieira)Em apenas seis horas, choveu em Natal quase a metade do previsto para todo o mês de março. De acordo com Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), choveu 86 milímetros na capital em seis horas. A média do mês de março, de acordo com a Emparn, é de 208 milímetros. A chuva causou alagamentos em vários pontos da cidade, congestionamento e queda de árvore. VEJA FOTO.
Avenida Jerônimo Câmara alagou (Foto: Matheus Magalhães/Inter TV Cabugi) A Defesa Civil do Município está em alerta total monitorando as áreas de risco da cidade. A orientação aos motoristas é que dirijam com cautela e não tentem “brigas com a água”. Foram registrados diversos pontos de alagamento na capital.
Na Avenida Hermes da Fonseca, em Petrópolis, uma árvore caiu e interditou o trânsito em uma das pistas no sentido Centro.
A Secretaria Municipal de Moilidade Urbana (STTU) registrou ponto de alagamento nas Avenidas Hermes da Fonseca, Prudente de Moraes, Engenheiro Roberto Freire, Salgado Filho, Moema Tinoco, João Medeiros Filho, Norton Chaves, Jaguarari, Jerônimo Câmara, Alexandrino de Alencar e Tomaz Landim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...