domingo, 15 de fevereiro de 2015

Suspeito de assaltos é baleado em meio à folia do bloco Treme Treme em Caicó

IMG-20150214-WA0417
O investigado Josimar Araujo da Silva, 22 anos, foi visto por um policial civil em meio aos foliões do bloco Treme Treme no carnaval de Caicó, e por ser foragido da justiça recebeu voz de prisão, Josimar reagiu à abordagem e tentou tomar a arma do Agente, e não sobrou outra alternativa para o policial que não tenha sido atirar contra o sujeito, que acabou sofrendo dois tiros nas coxas, logo socorrido para o H.R.S onde foi medicado e em seguida levado à delegacia.

TUMULTO NO CORREDOR DA FOLIA

A ação legítima do policial gerou momentos de tumulto e pânico entre os foliões que estavam em meio ao corredor da folia. Boatos com informações distorcidas se espalharam rapidamente pelas redes sociais e fizeram muitos adolescentes retornarem para casa mais cedo, haja vista a preocupação nos familiares.

SEGURANÇA NO BLOCO TREME TREME

Segundo a ONU, o critério internacional recomenda pelo menos um PM para cada 200 moradores, e seguindo esse raciocínio, quando o público do bloco Treme Treme for estimado em 20 mil foliões, no mínimo 100 seguranças cobririam essa necessidade, e como não ha efetivo policial suficiente para essa demanda, a saída seria mesmo os seguranças particulares, como fazem os clubes onde se colocam de 50 até 100 homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...