quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Polícia Civil prende segundo suspeito de matar agente da STTU e ele confessa

 Alef Breno foi detido no momento em que fugia para se esconder.
 Um segundo suspeito de participar da morte do agente da STTU Moab Kelly Ramos, de 49 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (24). Alef Breno Soares da Silva, de 21 anos, foi detido em uma ação conjunta envolvendo os policiais civis da Dehom, Defur e Delegacia de Polícia.
De acordo com a Delegacia Geral da Polícia Civil, Alef Breno confessou a participação no crime. Ele foi conduzido para a Delegacia Especializada em Homicídios, onde prestará depoimento e deverá ser autuado.
O suspeito foi preso quando estava num Fiat Palio, de cor cinza, nas proximidades da avenida Roberto Freire com a Via Costeira. Ele afirmou que estava fugindo para esconder-se em uma granja, localizada em Pium, município de Parnamirim.
Alef da Silva foi preso portando a arma usada no crime, um revólver calibre 38 municiado, e já possui uma condenação pela prática do crime de roubo, porém estava foragido da Justiça.
Nesta segunda-feira (23), a polícia já tinha prendido Gercei Alan Silva do Nascimento, que negou participação no latrocínio, mas foi reconhecido por uma testemunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...