segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Dois homicídios registrados em São José do Campestre nesse final de semana.

O destacamento de Polícia Militar em São José do Campestre registrou dois homicídios nesse final de semana carnavalesco naquele município. O primeiro homicídio ocorreu na tarde de sábado (14), quando por volta das 16 horas, Paulo César do Nascimento, 24 anos, foi vítima de dois disparos de arma de fogo. Segundo informações policiais colhidas pelo Blog O Paralelo, a vítima já havia sito vítima a cerca de 20 dias de um atentado, e que o mesmo já tem passagens pela Polícia por furtos e roubos, além de ser usuário de drogas. A vítima ainda foi socorrida até o hospital Maria Vicência mais já deu entrada sem vida.
"Mosquito" assassinado com 2 tiros
O segundo homicídio ocorreu já na madrugada desse domingo (15), quando por volta das 5:00 hrs, Suede Jerônimo de Lima, 36 anos, vulgo "mosquito" foi encontrado morto em sua residencia na rua do Buraco com dois tiros. "Mosquito" também tinha passagem pela policia e recentemente estava preso, ele também era usuário de drogas. Nas duas ocorrências, a Policia não tem pistas até o momento dos suspeitos que praticaram os dois homicídios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...