sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

POLÍCIA DE ALTO DO RODRIGUES, CARNAUBAIS, NORE E POLICIA CIVIL DE ASSU PRENDEM OS SUSPEITOS DA MORTE DE RICARDO DANTAS JOVEM QUE FOI ENCONTRADO BOIANDO NAS ÁGUAS DO RIO EM ALTO DO RODRIGUES

A Polícia Civil de Assú, comandada pelo Delegado Carlos Brandão, o destacamento de Polícia Militar de Carnaubais, comandada pelo Cabo Chacon, o NORE de Assú e Polícia Militar do Alto do Rodrigues, em operação conjunta, elucidam no mesmo dia em que ocorreu, o homicídio de Sérgio Ricardo Dantas Paes e prendem em flagrante delito Jefferson Marcelino Pereira da Cunha, vulgo "DEMÔNIO" (19 anos de idade) e Jefferson Clayton Fernandes, vulgo "RAPOSO" (22 anos de idade).
O homicídio tem relação com o tráfico de drogas, tendo a vítima sido morta a tiros e a cutiladas enquanto bebia e usava drogas com os assassinos que já haviam premeditado o homicídio. Após o crime, o corpo da vítima foi ainda arrastado e jogado no Rio Piranhas, com a intenção de ocultá-lo.
Foi encontrado com "DEMÔNIO", um revólver calibre .38, possivelmente utilizado no crime, um tablete de maconha e munições intactas e deflagradas.
Jefferson Marcelino Pereira da Cunha, vulgo "DEMÔNIO" e Jefferson Clayton Fernandes, vulgo "RAPOSO" responderão pelos crimes de Homicídio Qualificado, Ocultação de Cadáver, Tráfico de Drogas e Posse Ilegal de Arma de Fogo e a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva já foi requerida.(Informações policia civil de Assu).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...