terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Agricultor morre vítima de acidente de trânsito na Rn de acesso à cidade de São Miguel

O acidente aconteceu no inicio da tarde de segunda feira 02 de Fevereiro de 2015, na localidade de Sitio Cachoeira na RN 117, a 2 km da cidade de São Miguel no Oeste do Rio Grande do Norte.
Genival Martins Freire, de 47 anos de idade, natural da cidade de Pereiro no estado do Ceará e residente no Sitio Cachoeirinha na zona rural de São Miguel, trafegava de motocicleta em direção à cidade quando foi colhido na mão contraria da via por um veiculo Fiat Strada e morreu na hora.
O condutor do veiculo acionou o socorro medico e as autoridades do transito, mas quando percebeu que o motoqueiro estava morto saiu do local.

A Policia Militar da cidade comandada pelo Ten Júlio Batista fez o isolamento do local para os procedimentos dos Agentes da Delegacia Civil e a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Genival Martins foi removido e necropsiado na sede da Unidade regional do órgão em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...