quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Agentes encontram dezenas de sacos de areia e túnel em Cadeia de Mossoró; Veja vídeo

Fuga em massa seria registrada nesta quarta-feira, de acordo com agentes penitenciários.

Os agentes penitenciários da Cadeia Pública de Mossoró encontraram dezenas de sacos cheios de areia e um túnel dentro de uma das celas daquela unidade. De acordo com a categoria, os presos pretendiam fugir na madrugada desta quarta-feira (11). Pelo menos 100 poderiam escapar.
O túnel foi descoberto após os agentes perceberem que a água que escorre pelo esgoto estava avermelhada, o que despertou atenção. Com isso, os agentes decidiram realizar uma revista e encontraram o túnel no Bloco 1 da Cadeia Pública. No total, a Cadeia Pública de Mossoró tem 268 detentos.
A agente penitenciária Aurivaneide Lourenço disse que os presos costumam cavar os túneis e esconder a areia dentro dos próprios buracos, para que os agentes não vejam.
“Eles pegam os lençóis e fazem sacos para prender a areia. Como hoje toda essa areia estava fora do túnel, acreditamos que a fuga deveria acontecer ainda esta noite”, comenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...