sábado, 31 de janeiro de 2015

VEREADOR SÉRGIO HENRIQUE SOLICITA AO PODER PUBLICO LIMPEZA DOS RESERVATÓRIOS DE ÁGUA

Foto de Currais Novos Brasil.
Vou bater de novo nessa tecla,nossos reservatório estão secos,porque não tira a lama ,implode alguma pedras deixa o reservatório limpo, eu acho que na minha opinião e na opinião da sociedade era uma grande benfeitoria quando o inverno chegasse ,queria saber qual era o órgão competente para realizar esse serviço,IDEMA,DNOCS OU PREFEITURA MUNICIPAL ! Vou marca os vereadores que tenho no Facebook,para ter uma resposta mais clara e também interagi o anseio na população! Zefinha MouraDadá Maria Aparecida A. Othon Izinho Brandão Ver Sérgio Henrique,não tem como marca todos porque só tenho esses como amigos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...