quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Inferno Coral e Máfia Vermelha, juntos e misturados

O Batalhão de Choque da PM, prendeu nas primeiras horas desta manhã, cinco elementos em atitudes suspeitas em uma residência na Redinha Nova. Durante a abordagem os policiais encontraram um revolver calibre .38, munição, crack, maconha, celulares e jóias sendo um cordão com o símbolo da torcida do Santa Cruz, Inferno Coral.
Eles estavam em um veículo Golf roubado em Recife, sendo que este Golf é suspeito de ter sido usado em vários assaltos em Natal, e todos com tatuagens identificando as duas facções citadas no post.
Foram presos, os integrantes da Inferno Coral, Sérgio de Oliveira Dourado, 23 anos, Gleidson Rodriues da Silva, 24 e Michael Leão Brasil Pereira de Moura, 27 anos, além dos pernambucanos, foram presos os natalenses, Thalysson Diniz Correia de Morais de 22 anos e Romário Silva de Macedo, 21 anos, integrantes da torcida Máfia Vermelha.
Os cinco foram autuados em flagrante por formação de quadrilha e suspeita de assalto. Já foram encaminhados para o CDP de Pirangi.
As informações são do competente repórter da TV Ponta Negra, Rogério Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...