sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Vereador Sérgio foi verificar in loco as deficiências da policia em Currais Novos

DSC01903
O Vereador Sérgio Henrique esteve visitando a Delegacia de Polícia Civil para verificar as reais condições de trabalho e de atuação da mesma.

Necessidade de veículo para as ações de investigação, pouco efetivo de pessoal para o trabalho diário, prédio em péssimas condições de trabalho, foram alguns problemas observados pelo Edil.

Em conversa com o Delegado, Sr. Antônio Pinto, o mesmo informou que vem fazendo de tudo para manter o funcionamento da delegacia, porém as condições são as mínimas necessárias.

“Este ano foram chamados agentes para quase todas as cidades do Seridó, mas Currais Novos não recebeu nenhum, com mais 3 agentes poderíamos realizar um trabalho mais eficiente em combate à criminalidade”, disse o delegado.

Soluções
O Vereador Sérgio durante a sessão desta quinta-feira, da Câmara Municipal, falou da sua preocupação com a segurança pública da cidade, do aumento assustador da criminalidade e que precisa urgentemente ser formada uma comissão para ir à Natal buscar soluções efetivas para o perfeito funcionamento da Delegacia Civil e conseqüentemente a população passar a ter uma melhor e mais eficiente segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...