sábado, 25 de outubro de 2014

Dilma se perde ao ser questionada do investimento no Porto de Cuba

No debate desta noite na TV Globo, Aécio Neves, presidenciável do PSDB fez um denúncia que não foi respondida pela candidata Dilma Roussef. 
Segundo Aécio, o financiamento secreto para Cuba, ao contrário do que é feito para outros países, recebeu uma carência de 25 anos para pagamento. O prazo normal em operações deste tipo é de 12 anos. "O mais grave: geralmente os empréstimos são feitos com pedidos de garantia em moeda forte, como o Euro e o Dólar, mas no caso cubano, foi feita a operação com garantias de pesos cubanos. E mais, o governo brasileiro aceitou que um banco sediado na capital de Cuba fosse o depositário das garantias. É justo fazer isso com o dinheiro dos brasileiros, ajudando um governo que sequer respeita a democracia e os direitos humanos?", questionou o senador Aécio. Dilma fugiu de responder a pergunta e nada falou sobre as garantias e prazos largos dados ao governo cubano dos irmãos Castro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...