quarta-feira, 1 de outubro de 2014

CURRAIS NOVOS: MENOR INFRATOR ACUSADO DE VÁRIOS ASSALTOS FOI APREENDIDO APÓS ROUBAR CELULAR DE UMA MULHER E SER ATROPELADO NA FUGA

Fonte: J. Júnior
Por volta das 09h da manhã de hoje (30) um adolescente de 16 anos com várias passagens pela polícia foi atropelado após tomar de assalto um celular de uma mulher de Caicó que aguardava atendimento numa clínica e tinha saído para atender o celular do lado de fora quando foi abordada pelo o adolescente que fingiu está armado.
Durante a fuga o menor acabou sendo atropelado por um veículo e antes de ser encaminhado para delegacia foi conduzido pela Polícia Militar para receber atendimento médico no Hospital Regional onde apresentava várias escoriações pelo o corpo.
O pai desse menor disse a nossa reportagem que em casa não tem mais quase nada, tudo foi trocado por crack. Ele acrescentou que conseguiu uma internação numa clínica de reabilitação no estado do Ceará, porém o menor abandonou e voltou prá casa. Esse menor é acusado de vários assaltos aqui no município, entre eles, a empresa Real Brilho, a Farmácia Divina e a eletrônica de seu Augusto.
O menor foi apresentado ao Delegado Dr. Antônio Pinto para os procedimentos cabíveis e já deve ter sido liberado.
O aparelho celular (Produto do roubo) estava com o menor foi devolvido a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...