segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Agradecimento à população de Currais Novos

Venho agradecer a toda população de Currais Novos, pelo respeito, carinho e pelo voto de confiança que depositaram em mim. Agradeço por ter sido o candidato a deputado estadual mais votado de Currais Novos.
O povo demostrou que está cansado de ser enganado e quis fazer diferente. Ficará em minha mente cada demonstração de apoio carinho e respeito comigo e com meu pai, o ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes, durante os meses de campanha.
Obrigado a todos que me receberam em suas casas, no seu sítio e na sua comunidade.
Obrigado a todos que saíram de casa e foram as ruas nos apoiar. Continuarei lutando pelos direitos do povo de Currais Novos e jamais esquecerei esta terra amada.
Não foi desta vez que me elegi deputado estadual, mas, acredito que a caminhada não para por aqui.
A vida segue e nesta caminhada a certeza que levo é que conquistei novos amigos e a confiança da população. Os meus projetos para Currais Novos não param por aqui.
Obrigado a todos e até breve!
Carlson Gomes  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...