segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Violência: Mulher grávida perde o bebê ao ser espancada pelo marido

CAICÓ

Um fato lamentável aconteceu nesse domingo à noite no bairro Paraíba. Testemunhas contam que uma mulher de nome Rosângela foi espancada violentamente pelo companheiro, e o pior, ela não resistiu às fortes pancadas e perdeu o bebê, além de ser transferida em estado grave para um hospital de Patos-PB.

AGRESSOR

A polícia conseguiu identificar o homem (suspeito) como sendo um vendedor de DVD's de nome "JOÃO" que trabalha em frente ao supermercado Lig Zarb,no centro de Caicó. A PM não foi acionada porque não houve tempo, somente a vítima teve um contato com o delegado plantonista (horas depois) e este deu prosseguimento às buscas ao agressor.

NATURALIDADE E ESTADO DA VÍTIMA

Até o fechamento dessa matéria, por volta das 00:30 horas, não havia nada de concreto quanto o estado clínico da Rosângela, que é natural de Jardim de Piranhas, apenas a triste notícia, também confirmada de forma extra-oficial, de que o bebê havia morrido em decorrência do espancamento. A jovem mãe estava grávida há 7 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...