sexta-feira, 29 de agosto de 2014

EX-VEREADOR E SUPLENTES VISITAM BAIRROS E PEDEM VOTOS PARA CARLSON GOMES

Hoje quinta feira dia 28 de agosto do corrente, o ex-vereador Inácio de Colombita, suplentes de Vereador Carlito Moura, Maria José, Leomar, Paulinho do Mercado, Fran Kika e Zuleide do Leite, visitaram casa a casa de várias ruas do Conjunto Gilberto Lins e várias ruas do bairro Paizinho Maria, fazendo a distribuição da mídia do candidato a Deputado Estadual Carlson Gomes e Deputado Federal Felipe Maia.
Mostrando ao povo, dar importância de Currais Novos obterem um representante na Assembleia Legislativa, nas condições do Carlson Gomes.
Quinta feira dia 28 de agosto do corrente, o ex-vereador Inácio de Colombita, suplentes de Vereador Carlito Moura, Maria José, Leomar, Paulinho do Mercado, Fran Kika e Zuleide do Leite, visitaram casa a casa de várias ruas do Conjunto Gilberto Lins e várias ruas do bairro Paizinho Maria, fazendo a distribuição da mídia do candidato a Deputado Estadual Carlson Gomes e Deputado Federal Felipe Maia.
Mostrando ao povo, dar importância de Currais Novos obterem um representante na Assembleia Legislativa, nas condições do Carlson Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...