terça-feira, 19 de agosto de 2014

Bandido Estupra Irmã de Policial, Mata, Dá Risada e Diz Que Não Vai Ficar Preso

Blog do Cleuber - Welton Osorio da Silva, de 22 anos, foi preso acusado de estrangular Kelle Maria Araújo Silva, de 29 anos. A jovem foi encontrada morta pelo irmão na tarde de sexta-feira (15) dentro da apartamento onde morava na quadra 706 sul em Palmas.
De acordo com a Polícia Militar, Kelle foi encontrada com sinais de estrangulamento, hematomas no rosto e suspeita de violência sexual. Ao ser preso na manhã deste sábado (16), Welton, além de confessar o crime, deu risada e ironizou o momento. "Eu estuprei mesmo e matei mesmo. Vou ficar mais ou menos uns três meses, mas nem que demore um pouco não vou reclamar. Pelo menos a gente engorda', afirma o Welton.
Segundo a PM, Kelle foi amarrada por volta da meia-noite e em seguida agredida e violentada sexualmente. Depois disso somente às quatro da manhã os dois homens estrangularam a vítima.
O outro suspeito do crime, João Lopez, de 41 anos, já foi preso e está na Casa de Prisão Provisória de Palmas. Ele era vizinho da vítima e isso facilitou a entrada dos dois homens na casa de Kelle. Na quitinete de Lopes foi encontrada uma bolsa com os documentos da vítima escondidos.
Ainda segundo a PM, Welton Osorio foi encontrado em Pequizeiro, a 236 km de Palmas, e havia vendido a motocicleta de Kelle por R$ 1,8 mil. O suspeito tem passagens pela polícia por furto e estava cumprindo o regime semiaberto em Goinésia, localizado no interior de Goiás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...