quarta-feira, 23 de julho de 2014

Mototaxista de Jardim de Piranhas é preso em Caicó transportando droga

Por Jair Sampaio - Um mototaxista de Jardim de Piranhas, conhecido como "SEU LOURENÇO", foi flagrado por uma guarnição da polícia militar de Caicó, nessa tarde de terça feira 22, transportando considerável quantidade de droga, possivelmente, Maconha.
Os policiais abordaram o mototaxista nas proximidades do Castelo do Engady, área oeste de Caicó, Seu Lourenço demonstrou estar apreensivo, mas a experiência dos policiais contou muito.
"Um homem acima de qualquer suspeita para mim que o conheço, mas lido com isso há anos, não podia deixar de abordá-lo, considerando sua idade, pedi licença e fiz uma abordagem minuciosa na moto e em suas vestes, o resultado deixou-nos boquiabertos", contou um PM
Em Jardim de Piranhas a notícia pegou a todos de surpresa.... "Jair Sampaio, boa noite! Esse homem é inocente, tenho certeza, ele foi coagido a transportar isso, é um homem íntegro, a cidade de Jardim de Piranhas parou, estamos perplexos com essa notícia, tenho certeza que a investigação vai trazer a verdade à tona, ele é inocente", disse um leitor do blog de Jardim de Piranhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...