quarta-feira, 30 de julho de 2014

ACIDENTE CO VITIMA FATAL NA BR-304 PRÓXIMO A RIACHUELO NA FAZENDA SERRO AZUL

Na madrugada desta quarta-feira (30) por volta das 3h aconteceu um acidente na BR 304 próximo a Fazenda Serro Azul no município de Riachuelo envolvendo uma S10 pertencente ao santanense conhecido como Carlinhos de seu Rafael e seu irmão Edmilson (ao lado na foto) da cidade de santana do Matos.
Na S10 viajava Carlinhos, Edmilson e a sua esposa, Edmilson foi a óbito no local do acidente, segundo as primeiras informações a S10 colidiu de frente com um caminhão baú.
Os outros ocupantes da S10 foram encaminhados para o Hospital da cidade de São Paulo do Potengi, Carlinhos já foi liberado e sua cunhada continua hospitalizada em um hospital na capital, a polícia rodoviária Federal esteve no local realizando os procedimentos.dieta detox
Carlinhos e seu irmão Edmilson são sócios do Balneário Fã Clube de Santana do Matos. Eles vinham do aeroporto aonde tinham ido deixar a sogra de Edmilson para viajar ao Rio de Janeiro e na volta ocorreu o trágico acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mulher é socorrida em estado grave após ser espancada pelo ex-companheiro em Natal

O ex-marido de uma mulher, inconformado com o fim do relacionamento, agrediu violentamente a ex-companheira de 22 anos, no bairro Nordeste, ...