quinta-feira, 17 de abril de 2014

Suspeito do homicídio ocorrido no domingo em Caicó se apresenta na DP

Do blog 3ª DRPE de Caicó - Apresentou-se na sede da 3ª DRP (delegacia regional de policia civil) de Caicó, o cidadão caicoense Sebastião Silva dos Santos, residente no bairro Soledade, que se envolveu numa ocorrência policial na noite deste domingo (13) onde acabou vindo a óbito vítima de disparos de arma de fogo um jovem por nome de Josivan Lima dos Santos (Foto).

Sebastião conversou com o titular da delegacia municipal, Dr Igor Adré Lopes e confessou que efetuou os disparos e acabou cometendo o homicídio que vitimou Josivan.

Segundo Sebastião Santos ele mantinha um relacionamento com a ex-mulher da vítima, fato que a algum tempo vinha provocando ciúmes ao mesmo (vítima). Exatamente neste domingo por volta das 19h30 Josivan teria chegado em uma moto e colocado a mesma por cima do casal atropelando os mesmos, se sentindo ameaçado ele sacou sua arma e atirou contra a vítima, em seguida veio a fugir.

Após ouvir seu depoimento o delegado Igor André reforçou ainda mais seu inquérito, qualificando Sebastião como o homicida do jovem Josivan, porém o liberando para que possa responder em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...