segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

OPERÁRIO QUE SOFREU DESCARGA ELÉTRICA NO MOMENTO QUE TRABALHAVA EM MOSSORÓ, É TRANSFERIDO PARA NATAL.

O pedreiro Erivaldo Costa dos Santos, 35 anos residente no Alto Sumaré em Mossoró, foi transferido na madrugada desta terça feira 07 janeiro 2014 para Natal. O estado de saúde dele ainda é considerado bastante grave, tendo em vista o mesmo ter sofrido queimaduras de 1º, 2º grau após receber uma descarga elétrica enquanto trabalhava.  Ele foi levado para o setor de queimados no Hospital Walfredo Gurgel, na capital do estado.
Relembre o caso abaixo.
Um operário foi vítima de uma descarga elétrica por volta das 16:00hs desta segunda feira 06 janeiro 2014, enquanto trabalhava em uma obra as margens da BR-304 vizinho a Jodiesel.
 De acordo com as primeiras informações, a vítima que é pedreiro e conhecido até o momento como "Paraíba" estava trabalhando em um prédio fazendo reboco, quando sofreu a descarga elétrica de um fio com alta tenção que se encontrava próximo ao local.
  O comandante do corpo de bombeiros no local, informou que a vítima sofreu queimaduras de 1º e 2º grau em diversas partes do corpo, onde a mão foi o local mais afetado e o pedreiro saiu do local com vida, porém em estado grave.
 Bombeiros e SAMU foram ao local e o SAMU conduziu o mesmo em estado grave para o HRTM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...