A vítima dos disparos era catador de lixo e atendia pelo apelido de ‘Mossorozinho’, e tinha, segundo informações da Polícia, envolvimento com delitos ocorridos em Caicó.
Testemunhas contaram a polícia que duas pessoas se aproximaram do rapaz e efetuaram os tiros fugindo em seguida com destino ignorado.
As primeiras informações chegadas dão conta de um homicídio no bairro João XXIII, zona oeste da cidade,por volta das 14 horas, próximo a Casa da Mãe Pobre, perpendicular à rua Maria Rufino.

A vítima atendia pelo nome de João Paulo dos Santos Roque, 16 anos, e alcunha de Mossorozinho. Segundo informações repassadas por populares, o mesmo sofreu um tiro na nuca saindo no queixo e mais dois em locais ainda não especificados.

A reportagem do blog Jair Sampaio conversou com a irmã da vítima e ela confirmou que não ha suspeitos… “ainda não sei que foi, porque se soubesse faria justiça agora mesmo, eu ia bater na casa desse indivíduo, meu irmão não fazia mal a ninguém, ele apenas era um catador de lixo”, revelou.

O Itep local já foi acionado e a polícia militar faz a segurança do local de crime.