sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Vereador Adailson Pereira registra BO em desfavor de Secretário de Agricultura do municipio

Na manhã desta sexta-feira (06/12), o Vereador do PPS, Adailson Pereira de Araújo compareceu a Delegacia de Policia de Currais Novos e registrou um BO contra o ex-vereador e atual secretario de agricultura de Currais Novos, Francisco Moreira, de ter ameaçado o mesmo fato ocorrido na ultima quinta-feira (05/12) a ameaça praticada na Rua Capitão Mor Galvão, Centro da cidade. Segundo Adailson, o ex-vereador teria se dirigido ao mesmo e dito em tom ameaçador que ele não proferisse o nome do mesmo em plenário. o vereador narrou ainda que o motivo de tanta revolta é por causa da solicitação de uma CPI para apurar irregularidades na perfuração de poços no Município de Currais Novos. Francisco Moreira foi procurado pelo blog para dar a sua versão mais não foi localizado.
Adailson Pereira postou em seu face que foi ameaçado pelo Secretario de Agricultura de Currais Novos.
Adailson Pereira
                                                          Adailson Pereira
Quero aqui registrar que hoje (5/12/13) por volta das 14 horas, tive o meu carro fechado pelo carro do Sr. Secretário de Agricultura de Currais Novos, o fato ocorreu em frente ao restaurante paraíba, quando eu estava dentro do meu carro com um casal e uma criança de apenas 40 dias que eu deixar no povoado São Sebastião. 
De repente aparece o Secretário de Agricultura e fecha o meu carro com sua caminhonete impedindo que eu seguisse a minha viajem, o pior é que o mesmo desceu do seu carro e veio até o meu encontro e pediu em tom de ameaça que eu não falasse mais no seu nome na câmara.

 Respondi que nunca falei em nome de ninguém e sim tenho e continuarei a questionar os atos administrativos que venha a ser praticado , não só por ele como Secretário de Agricultura, mas por qualquer outro membro que exerça cargo público e não esteja agindo com decência perante a população.

Já tomei todas as providências cabíveis, contratei um advogado e estaremos agindo judicialmente contra este cidadão, pois o mesmo me ameaçou e me difamou, como sou do bem, a justiça é o melhor caminho para se resolver esse tipo de assunto, pois estou sendo ameaçado por exercer a função que o povo me confiou, que é de fiscalizar os atos dos poderes executivo e legislativo do nosso município, como também não posso deixar que alguém que não aceite ver seus atos públicos criticados, querer me caluniar e ameaçar a minha integridade física.

Portanto, estaremos entrando com uma ação na justiça de ameaça e danos morais contra a minha pessoa, pois não tenho em toda essa minha vida até hoje, atingindo a honra e nem a dignidade de qualquer pessoa, por isso vou a justiça requerer o meu direito de continuar a ser o fiscal do povo e defender a minha honra e da minha família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...