quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Policial que suicidou-se em Caicó era investidor da Telexfree e tinha se desfeito de bens após bloqueio

A real motivação do cometimento do suicídio por parte do Policial Civil Carlos Magno Meneses Guimarães na manhã de hoje (quarta-feira 04/12/13) no interior da Delegacia de Policia da cidade de Caicó ainda é desconhecida, mais um detalhe que chama atenção é o fato do policial ser um investidor da empresa de Market Multinivel (Telexfree) e ter investido valores que não conseguiu recuperar devido o bloqueio da empresa.
De acordo com informações, Carlos Magno investiu recursos pessoais na empresa Telexfree e após o bloqueio da mesma ele teve que se desfazer de bens como um carro zero km, para poder honrar com seus compromissos financeiros.
Carlos Magno havia comprado um carro e com menos de um mês da compra o veículo a telexfree foi bloqueada pela justiça tendo ele sido obrigado a se desfazer de mais um bem pessoal por causa da empresa.
Este fato teria deixado o policial Carlos Magno depressivo e pode ser uma das linhas seguidas para esclarecer a real motivação pelo qual o mesmo cometeu o suicídio.
Do Blog: Deixamos aqui os nossos sinceros sentimentos a família do amigo e policial civil Carlos Magno, que eles possam vencer mais esta difícil e sofrida batalha.
NOTA DO BLOG: NÃO ESTAMOS AFIRMANDO AQUI QUE O POLICIAL MORREU POR CAUSA DA TELEXFREE, APENAS ESTAMOS RELATANDO QUE ELE ERA SIM DIVULGADOR DA EMPRESA E QUE SE DESFEZ DE ALGUNS BENS DEPOIS DO SEU BLOQUEIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

151 policiais civis tomarão posse no Rio Grande do Norte

A governadora Fátima Bezerra dá posse aos 151 novos policiais civis — agentes, escrivães e delegados – no próximo 16 de setembro, remanescen...