quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Polícia procura foragido da Cadeia Pública de Mossoró

Agentes abortaram fuga em massa, mas homicida conseguiu escapar.

A polícia está à procura de Ildenismar Lopes de Araújo, de 22 anos, que conseguiu escapar da Cadeia Pública de Mossoró, nesta terça-feira (24). Ele tem condenação de 19 anos de prisão, por ter matar o menino Igor Victor Santos Diniz, de 8 anos, e baleado uma mulher e 30 anos em junho de 2011, em Mossoró.

Ildenismar foi o único preso que conseguiu escapar após os detentos abrirem um túnel. A fuga em massa foi impedida porque os agentes penitenciários e policiais militares que trabalham na unidade perceberam a tempo a movimentação dos presos.
De acordo com a direção da unidade, 89 detentos estavam nas cinco celas do pavilhão 03 e poderiam ter fugido pelo túnel aberto em uma das celas. O foragido Ildenismar Lopes é considerado de alta periculosidade e, além de processo por homicídio, também responde por tentativas de homicídio, inclusive, contra um policial militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alexandre de Moraes prorroga inquérito das fake news por mais 180 dias

 O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu prorrogar, por mais 180 dias, o inquérito das fake news nesta se...