terça-feira, 26 de novembro de 2013

Jovem é executado e polícia afirma que ele tinha envolvimento com drogas

Pablo Tafarel foi morto a tiros, na noite desta segunda-feira, no Guarapes.

Foto: Sérgio Costa / Portal BO
Na noite desta segunda-feira (25), a polícia registrou o assassinato de Pablo Tarafel Lima de Oliveira, de 20 anos, mais conhecido como Mãe Luiza. O jovem estava na rua Jardim Botânico, no assentamento Anatália de Souza, no Guarapes, quando homens desconhecidos se aproximaram dele em uma motocicleta e efetuaram dois disparos, atingindo pescoço e a cabeça do rapaz.
De acordo com o policial Ezequiel, do 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima era moradora do bairro de Mãe Luiza, por isso tinha esse apelido. Além disso, a polícia informou que o Pablo Tarafel tinha envolvimento com drogas e, inclusive, tinha fugido do bairro em que morava.
Apesar disso, ainda segundo o policial Ezequiel, Pablo tinha mudado para o bairro Guarapes e continuou vendendo drogas no Guarapes, o que pode ter motivado o crime. A polícia teve bastante dificuldade pra colher informações sobre o homicídio, devido à lei do silêncio. A própria companheira da vítima não quis nem mesmo revelar o nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

151 policiais civis tomarão posse no Rio Grande do Norte

A governadora Fátima Bezerra dá posse aos 151 novos policiais civis — agentes, escrivães e delegados – no próximo 16 de setembro, remanescen...