segunda-feira, 7 de outubro de 2013

144º Homicídio em Mossoró 2013>< Carroceiro é morto com um tiro de escopeta 12 no bairro Santo Antônio

Absurdo!!! homicídio 139 foi no dia (4) desse mês ou seja seis assassinatos em apenas dois dias Mossoró já pode mudar o título de capital do oeste para capital do faroeste.
A Central de Operações da Polícia Militar,registrou por volta das 20h20min deste domingo 6 de outubro de 2013,mais uma morte violenta em Mossoró.
A pessoa de Márcio Honorato de Melo,33 anos de idade,carroceiro,residente na rua Maria Auxiliadora Bezerra Cavalcante no Bairro Santo Antônio foi morto com um tiro de espingarda calibre 12,de fabricação caseira.
O crime aconteceu em via pública nas proximidades da residência da vítima à rua Maria Auxiliadora Bezerra Cavalcante,no bairro Santo Antônio.
Segundo informações repassadas à polícia,Márcio se envolveu em uma confusão no meio da rua chegando a entrar em vias de fato com uma pessoa e que esta teria conseguido uma arma com uma mulher e disparou contra Márcio que foi atingido no peito,tendo morte no local.
A Viatura da Polícia Militar (SD Sidney e SD Barbosa isolaram o local do crime até a chegada dos peritos do ITEP.
O Corpo de Márcio Honorato foi removido para a sede do Itep.
O acusado de ser o autor do crime evadiu-se do local. A Polícia Civil já tem a identidade do criminoso.
Segundo a polícia o acusado e a vítima são envolvidos com o consumo de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...