quinta-feira, 6 de junho de 2013

Polícia Militar prende um e aprende vasto material em Parelhas

A Polícia Militar de Parelhas cumpriu mandado de busca e preensão por volta das 17h00 desta Quarta-Feira (5), em uma residência localizada na Rua Severino da Silva Oliveira, no Bairro Cruz do Monte.

Na ocasião foram apreendidos vários objetos dentre eles, vários CDs, DVDs, cinco facas, duas furadeiras, uma TV, uma caixa de som amplificada, um aspirador, uma balança de precisão, um toca cd, uma moto Honda Titan 125, placa KMC 8900 Olinda PE, um veículo modelo Corsa, placas KGF 4952 Jaboatão dos Guararapes PE, três pedras pequenas de crack, dois papelotes de uma substância amarela, mais de R$ 600,00 em espécie (algumas notas são falsas), R$ 114,00 em moedas, quatro celulares, duas armas de fogo dentre outros produtos.

Todo o material foi encontrado na residência onde estava
Jailson de Gusmão (Mô), residente no Bairro citado.

A Polícia Militar já vinha recebendo várias denuncias sobre a ocorrência, no qual foi expedido mandado de busca e apreensão que foi cumprido nesta Quarta-Feira (5).

O material apreendido e o acusado foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Parelhas, para os procedimentos legais.
Marcos Silva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...