quinta-feira, 6 de junho de 2013

Delegado apresenta Luizinho e Emerson acusados de participação na morte do Agente Federal

O Delegado Regional, Denis Carvalho em companhia do titular de Homicídios, Roberto Moura e Defur, Luiz Fernando, apresentaram a imprensa de Mossoró, no final da tarde de quarta feira 05 de Junho de 2013, dois dos principais envolvidos na morte do Agente Penitenciário Federal Lucas Barbosa, no mês de Dezembro passado. Luizinho e Emerson chegaram a Mossoró, no inicio da noite de terça feira e ficaram custodiados no Presidio Federal, que recebeu autorização para a permanência dos mesmos por dois dias.

Luizinho e Émerson, que estavam foragidos da Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza e foram recapturados em uma pousada na cidade de Itarema no Estado do Ceará, no dia 18 de Maio passado, foram transferidos para Mossoró, a pedido do Delegado Regional Denys Carvalho feito ao Delegado Romerio Moreira da Delegacia de Furtos e Roubos de Fortaleza. Contra os mesmos existe um mandado de prisão na 8ª Vara da Justiça Federal, expedido pela Juíza Katherine Martins da Costa, pela morte do agente.

O Agente Penitenciário Federal, “Lucas Barbosa Costa”, de 27 anos de idade, natural do estado do Piauí, foi encontrado morto no dia 18 de Dezembro de 2012, com o corpo crivado de bala e abandonado as margens de uma estrada carroçável, na estrada da raiz, cerca de 12 km de Mossoró RN. Seu carro, tipo Cerato de cor prata, placas NNR 5181 de Mossoró, totalmente carbonizado foi encontrado cerca de mil metros depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...