sexta-feira, 7 de junho de 2013

Crime conhecido popularmente como saindinha de banco foi registrado na manhã de quinta feira dia 06 de maio em Jucurutu-RN.

Por volta das 09 horas deste dia 06 de maio de 2013 as pessoas de Antônia Lúca Barbosa Pereira e Maria de Fátima Pereira, ambas residentes no Sítio Pedra do Navio, Jucurutu-RN, foram vítimas de um furto mediante fraude. De acordo com as vítimas estas haviam sacado uma certa quantia em dinheiro no banco e sairam. Logo em seguida foram abordadas por uma mulher desconhecida informando que teria achado um cartão e perguntado se era dela aquele cartão. Antônia respondeu que não era dela o cartão. logo em seguida veio um homem dizendo que era empregado de uma firma e que o cartão era da firma em que ele trabalhava, e que a recompensaria pela boa conduta. Os crimisosos levaram as vítimas para a próximo da padaria de BEBETA, e que elas deverima deixar a bolsa com eles para que Antônia e Maria de Fátima fossem receber a recompensa com o gerente da suposta firma. Inocentemente Antônia entregou a bolsa e foi receber a recompensa no local indicado, mas não tinha gerente nenhum, ao retornarem para pegar a bolsa, os crimisosos já hviam se evadido do local com destino ignorado e levando sua bolsa com 1.500,00 reias em dinheiro. A Polícia foi acionada, realizou várias diligências durante todo dia, mas até o momento não obteve exito em localizar os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...