sábado, 4 de maio de 2013

Polícia Civil realiza megaoperação na Grande Natal

A Polícia Civil deflagrou no início da noite de ontem uma operação com o objetivo de aumentar a sensação de segurança nos municípios que compõe a Região Metropolitana de Natal. A Operação Saturação contou com a participação de aproximadamente 150 homens de Macaíba, Natal, São Gonçalo do Amarante e Parnamirim. Mais de 40 viaturas acompanharam os procedimentos que duraram toda a noite de ontem. A expectativa do delegado geral da Polícia Civil, Fábio Rogério, é recapturar foragidos, cumprir mandatos judiciais em aberto e diminuir o número de armas ilegais em circulação nas ruas.

Quatro homens foram presos nas primeiras três horas de operação, sendo três em São Gonçalo do Amarante e um em Macaíba. Francisco Eudes Vilela da Silva, 24, possui passagem na delegacia de Canguaretama e um mandato de prisão em aberto por assalto a mão armada. Ele foi detido durante a série de abordagens feitas na cidade de São Gonçalo do Amarante na noite de ontem. O companheiro de Eudes nos assaltos que praticava, Aislan Silva dos Santos, mais conhecido como “Catraca”, também foi preso na noite de ontem. A delegacia de São Gonçalo do Amarante possuía uma série de relatos de assaltos praticados pela dupla a bordo de uma motocicleta de 50 cilindradas de cor preta nos bairros da região.

O terceiro homem foi detido por porte ilegal de arma e, segundo o titular da delegacia de São Gonçalo, Heleno  Luiz da Silva, uma vítima que estava naquele momento na delegacia relatando assalto sofrido, reconheceu o homem. Heleno da Silva estava satisfeito com a ação policial. “Esse tipo de ação ajuda a dar mais segurança para a população. Lugar de polícia é na rua”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...