quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Polícia de SP procura suspeito de matar fisioculturista no RN

Justiça de Natal decretou prisão de homem que teria asfixiado sua mulher.
Delegacia em Osasco, na Grande SP, diz que viúvo é considerado foragido.

Kleber Tomaz Do G1 São Paulo

Alexandre é procurado suspeito de assassinar Fabiana durante férias do casal em Natal-RN (Foto: Reprodução/arquivo pessoal)
Alexandre é procurado suspeito de assassinar
Fabiana durante férias do casal em Natal
(Foto: Reprodução/arquivo pessoal)
A Polícia Civil em Osasco, na Grande São Paulo, procura o empresário Alexandre Furtado Paes, de 37 anos, suspeito de assassinar sua esposa, a fisioculturista Fabiana Caggiano Paes, 36, durante as férias do casal em Natal, entre o final de 2012 e o início deste ano. A Justiça do Rio Grande do Norte decretou a prisão temporária do marido na semana passada.

O mandado de 30 dias de prisão foi expedido para ser cumprido em São Paulo. O homem nega o crime, alegando que a mulher teve um mal súbito durante o banho. Mas exames periciais indicaram que a vítima foi asfixiada. Como o viúvo não foi localizado e ainda não se entregou, passou a ser considerado foragido.
De acordo com a Policia Civil do Rio Grande do Norte, Fabiana foi estrangulada por Alexandre em 28 de dezembro do ano passado dentro do quarto do hotel, onde eles estavam hospedados com familiares. A vítima chegou a ser internada num hospital da capital potiguar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 2 de janeiro deste ano. Laudo do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Natal concluiu que a fisiculturista tinha marcas no pescoço. O corpo dela foi enterrado em no dia 5 de janeiro em Jandira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...