terça-feira, 27 de novembro de 2012

Duas execuções registradas na madrugada desta terça-feira em Natal

A Polícia registrou o homicídio de um homem, identificado até o momento apenas pelo apelido “Burrão”, nas primeiras horas da manhã de hoje (27) no Gramoré, Zona Norte da capital.

A vítima foi encontrada por populares quando seguiam para o trabalho e segundo o oficial de operações do 4° BPM, apresenta diversas marcas de tiros. Os militares ainda não têm informações sobre suspeitos ou a motivação do crime. A outra execução aconteceu com um foragido do regime semi-aberto.

André Nascimento Confessor, de 35 anos, foi morto na sala de sua casa no bairro Guarapes atingido por pelos dez tiros. A esposa dele que também estava na residência foi atingida na perna e braço, mas socorrida por uma equipe do Samu e não corre risco de morte.

Para a polícia, o crime foi um acerto de contas, motivado pelo envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. O grupo encapuzado invadiu a residência, atirou contra as vítimas e fugiu sem serem identificados.

Mesmo com a presença de muitos curiosos no local durante a perícia da equipe do Instituto Técnico Científico de Polícia, ninguém revelou detalhes sobre o crime que ajudasse a esclarecer o homicídio ou identificar os suspeitos.

Com informações do Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...