terça-feira, 4 de setembro de 2012

Policial Civil morre em confronto com quadrilha em São José de Mipibu; outro policial ficou ferido

Policial Civil Geovanez morto no confronto
Uma caçada a uma quadrilha suspeita de assaltos a duas agências dos Correios nas cidades de Lagoa de Pedras e Boa Saúde, teve o saldo de dois policiais civis lotados na Delegacia Especializada em Defesa e Propriedade de Veículos – DEPROV baleado, sendo que um deles morreu.
De acordo com informações da Polícia Civil, os bandidos estavam a comunidade conhecida como Taborda em São José de Mipibu, região Metropolitana de Natal. Os policiais estavam em diligência e chegaram em um veículo Meriva. O grupo criminoso se escondeu. Eles eram em cinco, e estavam divididos em duas caminhonetes. Uma delas foi abandonada e tem placas do Piauí.
O grupo criminoso abriu fogo contra os policiais. Um deles, Geovanez morreu quando era socorrido para uma Unidade Hospitalar. O outro, identificado como Antônio Neto, está internado em estado grave. O carro dos policiais ficou com muitas perfurações a bala.
Os bandidos usavam armas de groso calibre, eram fuzis 556.
No interior da caminhonete abandonada pelos bandidos, foram encontradas camisas da Polícia Federal.
As diligências por parte da Polícia, seguem com o objetivo de capturar o bando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alexandre de Moraes prorroga inquérito das fake news por mais 180 dias

 O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu prorrogar, por mais 180 dias, o inquérito das fake news nesta se...