Por : Edson Freire
Fonte:
Eduardo Dantas
A
Polícia Rodoviária Federal registrou 31 acidentes e cinco mortes no estado
durante o fim de semana. Em Mossoró um foi detido pelo bafômetro e dois foram
presos em Neópolis após acidente na BR-101. A quantidade de acidentes não é
considerada alta, média de 10 por dia em todo o Rio Grande do Norte.
De acordo com inspetor Morais, da PRF, as fiscalizações atingiram 656 veículos e 59 testes de bafômetro foram realizados no RN. "Em relação ao número de mortes, este número chama a atenção, mesmo que o número de acidentes registrados no fim de semana não seja considerado alto", disse o inspetor sobre o registro de duas mortes na sexta-feira (21) e três no domingo (23).
Os dois presos em Neópolis foram detidos após um acidente, resultado de um racha na BR-101. A detenção aconteceu por volta das 22h40 da sexta.
Em
Mossoró, uma pessoa ficou detida após acusação no teste do bafômetro de dirigir
sob efeito do álcool. A detenção foi feita na BR-110, que liga a cidade ao
município de Areia Branca.De acordo com inspetor Morais, da PRF, as fiscalizações atingiram 656 veículos e 59 testes de bafômetro foram realizados no RN. "Em relação ao número de mortes, este número chama a atenção, mesmo que o número de acidentes registrados no fim de semana não seja considerado alto", disse o inspetor sobre o registro de duas mortes na sexta-feira (21) e três no domingo (23).
Os dois presos em Neópolis foram detidos após um acidente, resultado de um racha na BR-101. A detenção aconteceu por volta das 22h40 da sexta.
=
Nenhum comentário:
Postar um comentário