quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PM registra em menos de 4 horas, 3 homicídios à queima roupa;

Os assassinatos aconteceram em Bayeux e em mais dois bairros de João Pessoa: Cristo e Mangabeira
Homicídio em BayeuxA noite desta terça-feira (11) pode ser considerada violenta, porque em menos de quatro horas, três homens foram assassinados à queima roupa. Entre eles, um comerciante conhecido por “Chinês” em Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa. Na Capital foram mortos dois jovens nos bairros de Mangabeira e Cristo. 
Em Bayeux, no bairro Rio do Meio, o comerciante Cláudio da Silva Santos, 42, mais conhecido por “Chinês”, foi assassinado com vários tiros quando chegava em sua residência.
De acordo com as primeiras informações da polícia, o crime teria sido cometido por dois homens em uma moto que chegaram atirando contra o comerciante que estava no meio da rua.
A polícia trabalha com a hipótese do crime estar relacionado com vingança, já que a vítima estava revelando quem era os bandidos da localidade para policiais.
No bairro do Cristo, o jovem John Lennon Ferrerira da Silva, 20, também estava no meio da rua, quando dois homens em duas motocicletas chegaram atirando contra o rapaz. O corpo dele foi encontrado em um terreno baldio coberto de mato com mais de 20 tiros.
A polícia vai investigar o caso e no local ninguém reconheceu a vítima.
No início da noite um jovem e ex-presidiário foi assassinado no bairro do Cidade Verde em Mangabeira com vários tiros. De acordo com a polícia a vítima que foi identificada por "Maluquinho" era envolvido com drogas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alexandre de Moraes prorroga inquérito das fake news por mais 180 dias

 O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu prorrogar, por mais 180 dias, o inquérito das fake news nesta se...