quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Criança de 10 anos é única testemunha da chacina

Uma menina de 10 anos de idade pode ser a principal testemunha da chacina ocorrida no Bar da Amizade, na rua Dantas Barreto, 543, em Cidade Nova, bairro da zona Oeste de Natal, onde quatro criminosos encapuzados mataram cinco homens a tiros de escopeta, calibre 12, na noite de segunda-feira, dia 17. Duas das cinco vítimas da chacina comemoravam o nascimento de seus filhos: Paulo Cassiano da Silva, de 39 anos, dono do Bar da Amizade, e José Adriano Félix, de 25, haviam sido pais um dia antes do crime, e estavam comemorando a chegada dos bebês com os amigos. Também morreram no local o irmão de José Adriano, chamado José Aelson Félix, de 32 anos, e o agente de saúde Arnóbio Nascimento, de 46. A caminho dos hospital faleceu Francisco Márcio da Silva, de 38 anos.
Emanuel AmaralHomens foram executados no Bar da Amizade, Cidade NovaHomens foram executados no Bar da Amizade, Cidade Nova

O delegado geral da Polícia  Civil, Fábio Rogério Silva, anunciou ontem a designação do titular da Delegacia de Homicídios (Dehom), Laerte Jardim Brasil, para investigar o caso com o auxílio do delegado Genésio Menezes, do 14º Distrito Policial, em Felipe Camarão. A portaria da Degepol com a nomeação dos dois para atuarem como delegado especial, deverá ser publicada na edição de hoje do "Diário Oficial do Estado".

Fábio Rogério Silva disse que a Polícia já tinha feito os levantamentos preliminares no local do crime, mas explicou que familiares das vítimas serão ouvidas, assim como eventuais testemunhas da chacina.

Familiares de uma das vítimas -  o agente de endemias Arnóbio do Nascimento, 46 anos, que foi atingido com um tiro no peito (as outras quatro vítimas sofreram tiros à queima-roupa, na cabeça) - comentaram no Itep, ontem de manhã, enquanto liberavam o corpo para sepultamento, que antes de atirarem contra as vitimas, um dos assassinos levou a criança, que era filha do agente de endemias, para um quarto no interior da casa onde fica o Bar da Amizade. Em seguida, o homem encapuzado voltou para fora do bar, enquanto outros dois homens davam cobertura em frente ao estabelecimento comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...