sábado, 1 de setembro de 2012

CAICÓ: Vítima é espancada e quase morre em assalto praticado por menor que rendeu R$-7 reais

Por : Edson Freire
Fonte: Eduardo Dantas
Passados uma semana, o Queijeiro Carlos Dias (FOTO), residente na Rua Aurino Ribeiro, Bairro Alto da Boa Vista, ainda tenta se recuperar de uma covarde agressão sofrida na madrugada da ultima Sexta-Feira onde ele foi brutalmente espancado e quase acabou assassinado. 
"O motivo desta covardia foi um assalto que rendeu 7 reais em dinheiro para um menor que praticou o crime"
A nossa reportagem esteve na manhã de hoje (sexta-feira) na casa de Carlos Dias e ele nos contou os momentos difíceis que está passando apos sofrer uma covarde agressão e quase perder a vida. 
Carlos Dias sofreu graves lesões na região do rosto e foi encaminhado para Natal com suspeita de traumatismo craniano devido as graves agressões sofridas por ele e acabou sendo constatado que a vitima sofreu fraturas na região do rosto e vai ter que ser submetido a intervenção cirúrgica em Natal,  no qual,  inclusive ele está precisando de ajuda financeira realizar o procedimento cirúrgico na Capital do Estado. 
A Policia Militar conseguiu identificar o autor do grave crime e descobriu que se tratava de um menor de idade que se passou por "amigo" da vitima e inclusive após agredi-lo chamou os Bombeiros e demonstrando frieza ainda acompanhou a sua vitima até o Hospital Regional do Seridó. 
Já identificado, o menor foi ouvido na Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA) e demonstrando frieza confessou o crime e acabou sendo colocado em liberdade como manda a lei.  A Delegada Drª Dulcineia Costa realizou todos os procedimento cabíveis e dada a gravidade do caso decidiu solicitar da justiça a internação do menor no  CEDUC,  pedido este que ainda não foi respondido pela justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alexandre de Moraes prorroga inquérito das fake news por mais 180 dias

 O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu prorrogar, por mais 180 dias, o inquérito das fake news nesta se...