segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Acusado de matar duas pessoas na cidade de Jucurutu se entrega a Policia



Acusado de duplo homicidio   Francinaldo de Oliveira, solteiro pescador, de 52 anos natural de Jucurutu/RN
se entregou na manhã de hoje por volta das 9 h 30 munitos chegou na Delegacia de Jucurutu, em seguida foi levedo para se flaglantiado  na Delegacia Regional de policia Civil Caicó, pelo o Delegado neste Momento.

Acusado do duplo homicidio  Francinaldo de Oliveira, estava sendo procurado pela policia de Jucurutu.
Na madrugada de ontem domingo, 02, a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada por populares, via telefone, para atender uma ocorrência de homicídio no sítio mutamba. Policiais do GTO, de imediato, se deslocaram para o local, onde constataram a veracidade das informações. Um homem de nome Francinaldo de Oliveira, desferiu golpes de faca contra José Januncio da Silva, 49 anos e João Batista Vicente de Oliveira, 31 anos, este ultimo inclusive é sobrinho do próprio acusado do crime.
Segundo informações de populares que estavam no local, o acusado e as vítimas estavam bebendo juntos e, após algumas brincadeiras entre eles, Francinaldo teria se chateado e partiu para cima, primeiramente de José Januncio da Silva, que sofreu duas facadas, ainda foi socorrido para o Hospital de Jucurutu, mas não resistiu e morreu. Logo depois, Francinaldo teria desferido um único golpe de faca contra seu sobrinho, João Batista, que foi atingido no coração e morreu ainda no local.
Após a prática do crime, o acusado adentrou ao matagal. O GTO fez buscas durante toda a madrugada por locais onde ele podesse estar abrigado, mas até o momento não tem pistas.

Um morador do Sítio Mutamba, em conversa com este  repórter Damião Oliveira, disse que Francinaldo estava vivendo na mutamba por causa de confusões na cidade de Natal, onde ele morava antes.
Policiais do GTO de Jucurutu, recebeu uma  de um cunhado do acusado dizendo que queria se entrgue na  do cunhado estava na mesma  comunidade do  sitio Mutamba.
varios policiais foram na manhã de hoje  Até o local  marcado pelo acusado que estava no local combinado e se entrgou para apolicia sem nenhuma reação
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alexandre de Moraes prorroga inquérito das fake news por mais 180 dias

 O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu prorrogar, por mais 180 dias, o inquérito das fake news nesta se...