quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Delegado acredita que filho de candidato a vereador pode ter sido assassinado no Rio Seridó

 Na Foto: Dr Getúlio concedendo entrevista no local do fato
O Delegado Regional da cidade de Caicó, Dr Getúlio Medeiros, esteve na manhã desta quarta-feira (08)_ nas margens do Rio Seridó na Ilha de Sant'Ana em Caicó fazendo a liberação do corpo do jovem jovem Willian Sherman de França Rocha, 29 anos, residente na Rua Mundo Novo, 1050, Bairro Paraíba,  e concedeu entrevista a imprensa apontando que o caso será investigado como possível crime de homicídio. 
Dr Getúlio Medeiros disse que a cena vista no local é de um crime violento e pelas caracteristicas dá para acreditar quer possa ter ocorrido no local um crime de homicídio e não um simples afogamento como a principio seria. O Delegado Regional declarou ainda que ouvirá as pessoas que estavam junto com a vitima na tarde de ontem no local onde o suposto afogamento aconteceu e aguardará o laudo do ITEP para que possa dá continuidade nas investigações. 
Alguns detalhes chamaram atenção do Delegado e de sua equipe de investigação como por exemplo o fato do mesmo ter sido encontrado com uma das mãos fechadas e segurando um boné ."O fato da vitima está com o boné na mão praticamente tira a possibilidade de afogamento pois em um caso normal de afogamento ele teria se debatido com a mãos e não teria ficado com o boné". Disse  Dr Getúlio.
O jovem Willian Sherman de França Rocha é filho de Sineto do Hospital que é candidato a vereador nas eleições 2012 na cidade de Caicó.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alexandre de Moraes prorroga inquérito das fake news por mais 180 dias

 O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu prorrogar, por mais 180 dias, o inquérito das fake news nesta se...