terça-feira, 7 de agosto de 2012

Empresa canadense assinará protocolo de intenções para industrialização de scheelita em Currais Novos

A reunião fez parte de uma agenda da governadora dedicada especialmente para Currais Novos
Uma reunião realizada na tarde desta segunda-feira (6) na sede da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Currais Novos (CDL) trouxe uma boa notícia ao município do Seridó. A governadora Rosalba Ciarlini e o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, anunciaram em conjunto com a Prefeitura de Currais Novos a assinatura de um protocolo de intenções com um grupo canadense para a mineração, exploração e industrialização de scheelita no município, com investimento de US$ 80 milhões.
A reunião desta tarde foi parte de uma agenda do Governo do RN dedicada especialmente para Currais Novos durante toda a segunda-feira. Além da reunião na CDL, a governadora Rosalba Ciarlini acompanhou a evolução de obras de mineração, habitação, duplicação e recuperação de estradas, além da visita ao Hospital da cidade e a Central do Cidadão, obras que darão uma nova dinâmica ao município, que receberá uma alta aplicação de recursos de empresas privadas nos próximos meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...