terça-feira, 28 de agosto de 2012

Bandidos tentam assaltar BB no Sertão e polícia fica encurralada dentro do pelotão durante tiroteio


Por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (29), o alarme do Banco do Brasil da cidade de Bonito de Santa Fé foi acionado e quando os policiais se preparavam para sair do pelotão para averiguar a situação foram encurralados, onde os bandidos efetuaram vários disparos, impossibilitando que os militares não pudessem reagir, nem verificar características, quantidade de meliantes e tão pouco a rota da fuga.

Foi verificado pelas imagens das Câmeras de segurança do Banco que quatro assaltantes adentraram o estabelecimento todos de mascaras, luvas, roupas pretas e armados de fuzil, outro grupo ficou com a responsabilidade de segurar o policiamento dentro do pelotão.

O assalto foi frustrado, pois, foi colocado explosivos no cofre do banco, entretanto, parte do material falhou e apenas uma explosão foi ouvida o que não foi suficiente para arrombar o cofre e os bandidos fugiram sem levar o dinheiro. Conforme informações, nenhum policial ficou ferido durante o tiroteio. Várias diligências estão sendo feitas pela localidade, além da fronteira do estado do Ceará, onde possivelmente os bandidos fugiram.

Fonte: Sertão Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...