sexta-feira, 6 de julho de 2012

Policia Militar apreendeu 2 revólveres usados em assaltos na cidade de Caicó

Crédito Foto: CB M. Sousa
A Policia Militar da cidade de Caicó ataravés de guarnições do Grupo Tático de Combate deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão no inicio da tarde desta quinta-feira na Rua Maximiliano, nº 820, bairro João XXIII e conseguiram localizar pelo menos dois revólveres que estariam sendo usados em pratica de assaltos na cidade de Caicó.

As armas de fogo foram localizadas nos pertences pessoas de uma moradora da residência revista e no local ainda foram apreendidos mais três menores de idade que tambem são investigados pela policia pela pratica de assaltos alem de mais 7 pessoas que foram detidas e conduzidas para a Delegacia de Policia Civil.

O Comando da Operação foi do competente Capitão Moacir Galdino e o trabalho se deu apos o assalto onde a vitima "deficiente mental' foi agredido e espancado dentro da sua propria casa na manhã desta quinta-feira no João XXIII na zona oeste da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...