sábado, 7 de julho de 2012

PM identifica condutor de veículo envolvido em acidente na RN 288

Por: Edson Freire
Fonte: Cledson Medeiros 
A Policia Militar da cidade de São José do Seridó descobriu quem era o condutor do carro fiat uno branco, Placas MXQ-4567 Carnaúba dos Dantas,  que na noite de ontem (quinta-feira) se envolveu em um grave acidente na RN-288 entre as cidades de São José do Seridó e Cruzeta e teve o saldo de um jovem militar do exercito com graves lesões 
 Segundo a PM o carro era conduzido por um apenado do regime aberto do presídio Pereirão identificado apenas pelo nome de "BEBE ÁGUA" que cumpre pena por trafico de drogas e reside na cidade de Cruzeta. 
O apenado colidiu colidiu lateralmente com uma moto Yamaha de cor preta, Placas MZC-9553 Acari/RN que era conduzida pelo o jovem militar do exercito José Rafael Antonino, 20 anos, residente na Rua Vicente de Moura na cidade de Acari.
 Os PMs de São José do Seridó informaram que após o acidente o acusado não prestou socorro a vitima e abandonou o carro próximo a cerâmica do açude público se embrenhando no mato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...