sexta-feira, 6 de julho de 2012

CURRAIS NOVOS: Operação contra o tráfico de drogas e armas é realizada nesta madrugada

BOB ESPONJA
EMANUEL
Por : Edson Freire
Fonte & Fotos : J.Júnior
A Polícia Militar com apoio da Polícia Civil realizou nesta sexta-feira (06/07) desde as primeiras horas da manhã uma operação de combate ao tráfico de drogas e armas na cidade de Currais Novos. 18 viaturas e aproximadamente 80 Policiais participaram da operação que cumpriu 15 mandados de busca e apreensão.
Com JOÃO PAULO DOS SANTOS DE 25 ANOS MAIS CONHECIDO COMO BOB ESPONJA foi apreendido aproximadamente 230 gramas de crack, 01 balança de precisão, 01 máquina fotográfica, 02 relógios, R$-93,00 e notas fracionadas e 01 canivete.
Com o outro detido, MANUEL MEDEIROS DE OLIVEIRA DE 20 ANOS, foi apreendido: 04 espingardas tipo bate bucha, cerca de 200 cds e dvs piratas e 02 gaiolas com pássaros silvestres.
A Operação contou com Policiais Militares das cidades de Santa Cruz, Caicó e Jardim do Seridó, além dos Militares que trabalham na área da 3ªCIPM.
O comandante da 3ªCIPM, Major Keginaldo, participou pessoalmente da operação e avisa que continuará intensificando o combate a criminalidade na área da 3ªCIPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PASSAGEIRA DE VEÍCULO MORRE EM ACIDENTE NA BR-101 NESTA SEGUNDA (8)

Uma passageira de uma Kombi branca morreu após um acidente no município de Goianinha, no km 149, da BR-101, às 3h30 desta segunda-feira (8),...