segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Polícia vingança? Família vítima de chacina na zona rural de Pacatuba

Clique para Ampliar
Vários crimes misteriosos estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com indícios de ligação com drogas
MARÍLIA CAMELO
Um triplo assassinato foi registrado, na tarde de ontem, na localidade de Sítio Macacos, na zona rural do de Pacatuba (Região Metropolitana de Fortaleza). Quatro pessoas de uma mesma família foram baleadas dentro de casa e três delas tiveram morte instantânea. O quarto ferido se encontra em estado gravíssimo.

A chacina ocorreu por volta de 13h40, quando três homens e uma mulher loura, armados com pistolas de calibre 380, chegaram em duas motocicletas na Rua Beira-Rio. Rapidamente, invadiram um casebre e passaram a atirar nas pessoas que estavam ali reunidas.

Mortos

Segundo a Polícia, foram mortas as seguintes vítimas, Manuel Vicente da Silva, atingido com três tiros nas costas e um no pescoço; Abdias Batista da Silva, baleado com cinco tiros no rosto e um no pescoço; e Antônio Batista da Silva, que recebeu um tiro no braço esquerdo, na mão e cabeça. Todos eram irmãos. O quarto baleado foi identificado como João Batista da Silva, que recebeu um tiro no pescoço mas foi retirado do local ainda com vida.

Segundo apurou a Polícia, a chacina pode estar relacionada a tráfico de drogas ou briga de família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

151 policiais civis tomarão posse no Rio Grande do Norte

A governadora Fátima Bezerra dá posse aos 151 novos policiais civis — agentes, escrivães e delegados – no próximo 16 de setembro, remanescen...