terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Polícia Civil soma pistas para chegar ao assassino do gerente do Hotel Residence



Por :Edson Freire
Fonte: Portal BO


Roubo seguido de morte ou um crime de execução encomendado? Estas duas linhas de investigação estão sendo trabalhadas em primeiro plano para a elucidação da morte do gerente de Hotel Residence, Wendell Evandro da Silva, de 42 anos (filho de curraisnovense). Ele foi assassinado com vários tiros na cabeça dentro da pousada onde morava, na praia do Meio, no último domingo (13).

O 2º Distrito Policial já recebeu o relatório contendo os dados colhidos no dia do crime pela equipe de plantão e pelos peritos do ITEP, que estiveram no local. À frente do trabalho investigativo está o delegado Amaro Rinaldo, titular da DP, bem como uma equipe de policiais que no dia do ocorrido ouviu dezenas de pessoas que, possivelmente, testemunharam o assassinato.

De acordo com um dos investigadores do caso, que pediu para não ser identificado, as circunstâncias que antecederam o crime e o que ocorreu minutos depois levam a crer que a versão de latrocínio fica muito fragilizada, visto que o assassino não levou produtos importantes da vítima.

"Depois de obrigar o gerente a entrar na pousada, o criminoso atirou a queima roupa contra a vítima e saiu levando apenas a carteira do mesmo. Dentro do quarto dele existiam dezenas de produtos, como jóias, relógios e perfumes trazidos de São Paulo, cidade de onde tinha chegado dias antes", disse.

Perguntado pela reportagem do Portal BO sobre a possibilidade do crime ter sido passional, o agente preferiu não adiantar informações, mas declarou que está também é uma linha a ser investigada.

Wendell Evandro era gerente do Hotel Residence e, segundo populares, costumava ser gentil com todos. "Na noite anterior ao crime ele presenteou alguns amigos e amigas com pequenas lembranças que trouxe da viagem que fez ao Sudeste do país", declarou uma funcionária da pousada onde morava a vítima.

Qualquer informação que possa somar na investigação sobre o assassinato de Wendell Evandro pode ser repassada através do telefone da Delegacia, o 3232-1555 ou o 190 da Polícia Militar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

151 policiais civis tomarão posse no Rio Grande do Norte

A governadora Fátima Bezerra dá posse aos 151 novos policiais civis — agentes, escrivães e delegados – no próximo 16 de setembro, remanescen...