terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Violência contra a mulher e cárcere privado são registrados em Jardim do Seridó

A jovem Eliane Azevedo de Araújo Lucena compareceu a delegacia de polícia na manhã de hoje para denunciar seu companheiro de violência doméstica e cárcere privado contra a mesma.

Eliane contou que é casada com Glaucio Germano de Lucena, 33 anos, e que já faziam sete meses que o mesmo não vinha em casa. Ao pedir a separação o acusado manteve a vítima em cárcere privado, usando da força física para manter a vítima calada e falou que iria matar a mesma.

Após o acusado sair para o trabalho na manhã de hoje, a vítima conseguiu fugir para a casa de seus familiares e resolveu procurar a delegacia de polícia para contar o caso e que fossem tomadas as medidas cabiveis.

A guarnição de serviço entrou em contato com a PM de Currais Novos que conseguiu localizar o acusado no trabalho. Na tarde de hoje o mesmo foi recambiado para Jardim do Seridó onde será feito o flagrante pelo delegado de plantão Dr. Luis Antônio e o mesmo ficará preso a disposição da justiça, pois o crime não é afiançável.

Fonte: Seridó 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alexandre de Moraes prorroga inquérito das fake news por mais 180 dias

 O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu prorrogar, por mais 180 dias, o inquérito das fake news nesta se...