segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Justiça: Preso em Florânia, homem que matou sua ex-esposa

Sob o comando do sargento Jocélio,(foto) policiais de Florânia prenderam na manhã deste domingo (08) o agricultor Jean Carlos, conhecido como “Veinho”. Jean confessou ter matado na tarde de ontem (07) sua ex-companheira Maria das Vitórias Freitas da Silva, de 28 anos. Vitória foi morta com golpes de faca peixeira, na região lombar, chegando ao hospital já sem vida.

Veinho disse que o motivo da morte foi ciúmes e traição, já que ele não aceitava estar a uma semana separado da esposa. Maria das vitórias deixa três filhos menores. Duas meninas; uma de 13 e 10 anos e uma criança de 6 anos de idade,nenhuma é filho do acusado.

Na delegacia, Veinho não esboçou nenhum tipo de arrependimento. Familiares disseram aos policiais que ele toma remédios controlados.

Captura    
Desde à tarde do sábado (07), quando aconteceu o crime na cidade de Florânia, o sargento Jocélio entrou em diligências na tentativa de capturar o acusado, entrando pela noite na mata fechada. Na manhã deste domingo (08), por volta das 08h, o Sargento juntamente com os policias F. Silva e Carlos Antonio encontraram o acusado na residência de seus pais na comunidade Passagem das Flores.


Para garantir sua segurança, já que o crime provocou comoção em Florânia, o acusado foi transferido ainda no domingo (08) para o CPD aqui  de Currais Novos                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alexandre de Moraes prorroga inquérito das fake news por mais 180 dias

 O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu prorrogar, por mais 180 dias, o inquérito das fake news nesta se...