segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Pintor de carros foi morto com dois tiros na cabeça na cidade de São Bento na Paraiba

 O pintor de carros Renys Pleys Sousa Cunha, 30 anos, foi assassinado, com dois tiros na cebeça, na noite de sábado (3), no município de São Bento, sertão paraibano.

De acordo com a Polícia, o rapaz, que residia na Rua Tiradentes, próxima à Prefeitura de São Bento, estava trabalhando em uma oficina de pintura, por volta das 18 horas do último sábado, quando dois homens armados se aproximaram e efetuaram dois disparos de revólver calibre 38, à queima-roupa, na cabeça e corpo da vítima. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital local. Os acusados estavam de moto e usavam capacete.

Segundo levantamentos preliminares, a Polícia acredita que o crime tenha os motivos amorosos. Logo após o crime, policiais da 2ª Cia da PM de São Bento entraram em diligência e conseguiram prender um dos acusados, identificado como Valderi Silva das Chagas.

Valderi foi preso às 22h30min ainda do sábado, na cidade de Condado. Contra ele já tinha um Mandado de Prisão expedido pela Justiça de Pombal-PB.O outro acusado está foragido.

Do Portal Correio 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alexandre de Moraes prorroga inquérito das fake news por mais 180 dias

 O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), decidiu prorrogar, por mais 180 dias, o inquérito das fake news nesta se...